Publicado por: Jeff Jeffrys Jeffersson | 16/03/2015

UMA BREVE HISTÓRIA (não muito distante)

warning_yellow_cr

Um Partido que busca a hegemonia do poder, incitando a segregação e a luta de classes, acabando com a unidade da nação, confundindo as pessoas. Este partido se torna o único do país a ter cargos elegíveis, e até mesmo o nome dos seus opositores em eleições passam a ser autorizados por ele.

Este Partido é um Estado Intrínseco e possui serviço com ramificações em todos os setores do conhecimento e todos os segmentos da sociedade, com informantes e divulgadores de seus objetivos por toda parte, enraizados nas entranhas da sociedade através de propinodutos que são alimentados por impostos cada vez mais altos e serviços públicos cada vez piores.

O serviço de propaganda deste Partido Onipresente proíbe críticas a ele mesmo e esconde debaixo do tapete a péssima gestão que pratica, tentando convencer seu povo de que eles são felizes e que não precisam de nada melhor do que já têm. Este Câncer suga a riqueza da nação para enaltecer o Partido-Estado-Intrínseco e faz os estudantes acreditarem unicamente neste “ideal” e esquecer como é uma sociedade democrática.

leste europeu

Encontre nesta figura uma gloriosa nação rica.

Você consegue se identificar com alguma dessas características? Pensou ser alguma obra de ficção?

Sim, são delas que estou falando, as Ditaduras Absolutistas do leste europeu que vigiram sob a influência da União Soviética na segunda metade do século XX. Falo da НКВД (NKVD), do ГУГБ (GUGB), do Gulag, da Stasi, da UDBA e de inúmeros serviços secretos governamentais a leste da Cortina de Ferro na Europa pós-Guerra. TODOS estes sistemas foram derrubados antes dos anos ’90 pela vontade do povo dessas nações.

Pergunte a qualquer sobrevivente desses sistemas massacrantes e sangrentos como é se recuperar economicamente de um desastre político desses. Vejamos se existe alguma grande potência leste-européia desenvolvida durante a guerra fria?

Aliás a biografia de um de nossos “maiores líderes” se assemelha bastante com a de um tal Marechal Tito, na antiga Iugoslávia.

Jovem Pensativo

E por que estamos falando sobre o povo se manifestar em benefício de um retrocesso?

Há uma tentativa de inserção de um regime IDÊNTICO ao citados acima, com influências supra-nacionais envolvidas. Me ajudem os historiadores e relembrem esses fatos. Nós queremos trabalhar e viver dignamente.

Somos uma Nação, não somos um partido.

E pra você, qual o preço de mudar de Bandeira?

E pra você, qual o preço de mudar de Bandeira?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: