Publicado por: Jeff Jeffrys Jeffersson | 27/08/2015

2015: NOVA TEMPORADA – COLUNISTAS DESTE BLOG

drop_blue_crlamp_white_cr

JEFF-JEFFRYS-JEFFERSON

Este sou eu!

Olá, Amigos!!!

Estamos de volta a esta velha plataforma de estórias, notícias e pontos de vista. Agora mais animados, pois estamos em muito boa companhia: Temos 5 colunistas que se revezarão nos posts e nos temas aqui abordados. Eu Tb tenho um avatar de desenho agora, e como editor-chefe por aqui, me meterei no editorial sempre que julgar necessário.

Vocês vão conhecer os nossos amigos melhor a partir dessa semana, mas aí vai um breve descritivo de todos os 5 só pra saber o que vem pela frente:

AL-BIGODE-JOHNS

Al ‘Bigode’ Johns

AL “BIGODE” JOHNS: Sou um empreendedor que enxerga a vida do lado de trás do balcão. É incrível o que um boteco pode te proporcionar de experiência de vida… Observações da vida cotidiana voltadas para aquele que servem a pinga!

CÁSSIA-DE-PAULA

Cássia DePaula

CÁSSIA DE PAULA: Aspirante a Atriz e Cantora, Dançarina Contemporânea, Artista Plástica entre outros afins. Faço um pouco de tudo pra não morrer de tédio. Sou o toque feminino que faltava a este blog. Sem ‘ismos’ ou generalizações. Somente opiniões inquietas.

DON-PABLO-LOPEZ

Don Pablo López

DON PABLO LÓPEZ: Colombiano. Conselheiro amoroso, romântico e terno! Solteiro ainda por não querer quebrar a fantasia delas comigo. Vendo sapatos como hobby e por causa de minha expertise em elegância masculina.

EDGARD-LEE

Edgard B. Lee

EDGARD BRIAN LEE: Ex-líder de banda one-hit-wonder dos anos ’90, tentei carreira solo, projetos alternativos ‘cabeçudos’ e tudo mais. Já tenho meu nome escrito na história do Rock. Soube a hora de parar e não me tornar ridículo. Hoje vivo de dar conselhos e analisar algumas obras desse meu mitiê que é a boa música.

JOSÉ-COSTALONGA

J. Costalonga

JOSÉ COSTALONGA: Dirijo um caminhão e falo o que vem na mente. Não gosto de pessoas, gosto de animais. Não gosto de futebol, gosto de rúgbi. Meus posts serão sem amarras e sem meias-palavras! Na Lata em todos os sentidos!!!

Por hoje é só, galera… aguardem o próximo post.

Responses

  1. Aguardando!


Deixe uma Resposta

Categorias

